Em nova campanha, marca expert da Natura em produtos para cabelos promove seu sistema de tratamento inteligente do couro aos fios e promete cabelos 2x mais fortes e regenerados desde a primeira aplicação
Em sua nova campanha, Natura Lumina, marca especialistas em cabelos da Natura, convida todas as mulheres a terem uma relação fluida e saudável consigo mesma e com seus cabelos. A provocação nasce a partir de pesquisas e descobertas nas redes sociais que reforçam a teoria de que as mulheres nunca estão satisfeitas com os seus fios e, muitas vezes, destacam apenas pontos negativos. Com isso, a marca aproveita o momento para provocar as consumidoras a tratar os seus cabelos como Natura Lumina trata.
Inspirada na natureza, a marca apresenta uma linha completa, com mais de 10 sistemas de tratamento para diferentes tipos e necessidades, que entrega tratamento inteligente do couro aos fios e promove cabelos 2x mais fortes e regenerados desde a primeira aplicação. Tudo isso por conta da exclusiva biotecnologia pró-teia, uma tecnologia exclusiva da Natura, que apresenta uma proteína vegana que regenera o fio de dentro para fora se adaptando ao nível dos danos.
Nesse momento, junto com a campanha, a marca traz como protagonista suas 3 principais linhas. A nova linha Antiqueda e Crescimento, que acelera o crescimento dos fios em até 3x, o relançamento da linha Cachos e Crespos, co-criação entre o time de especialistas em cabelos da Natura e 80 mulheres cacheadas e crespas para entregar a melhor solução para cada curvatura, até 85% mais definição, 6x mais hidratação e 43% mais nutrição, além do reforço da linha para Cabelos Quimicamente Danificados, que traz a maior concentração da tecnologia pró-teia, com o item pró-construtor, promovendo 83% de reconstrução imediata para os fios.
“Natura Lumina foi desenvolvida pelas nossas cientistas em Cajamar, no Centro de Inovação da Natura, atualmente o maior da América Latina. Como exemplo, escutando as necessidades do mercado, lançamos a nova linha ‘Antiqueda e Crescimento’, uma demanda importante que vimos crescer muito no período pós-covid e que pode ser usado por homens e mulheres. Notamos também que a mulher brasileira nunca está satisfeita com o seu cabelo, nossa campanha então, convida as clientes a terem uma relação mais flexível com a sua beleza. Esperamos que a brasileira use o que há de melhor em tratamento do couro aos fios e que tenha uma relação mais fluída com os seus cabelos”, comenta Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.
Durante a campanha, a marca busca promover um diálogo acolhedor e divertido para que possamos repensar a relação com o nosso cabelo que muitas vezes é depreciativa, ao invés de fluido e confiante. As embaixadoras Sheron Menezzes, Alice Wegmann e Paola Carossela irão conhecer a biotecnologia de Lumina e compartilhar detalhes do relacionamento com o cabelo ao longo dos anos. Para testar os produtos, compartilhar dicas de uso e questionar a relação com o cabelo, influenciadoras como Máqui Nóbrega, Bruna Unzueta e Rizia Cerqueira também são um dos destaques das mais de 15 influenciadoras que respondem aos diferentes sistemas de tratamentos da marca.
A vitrine da loja da Natura localizada na rua Oscar Freire, em São Paulo, também provocou as mulheres que passaram por lá a se questionarem sobre a maneira que tratam os seus cabelos. Na vitrine, a marca brinca com embalagens fakes que simulam frases que mulheres costumam falar sobre seus cabelos. Já no interior da loja, todas as clientes, ao lado do apoio das vendedoras, podem encontrar os produtos da linha para que os seus fios recebam o tratamento adequado.
Todos os produtos de Natura Lumina são veganos, com refil, sem testes em animais e com plástico 100% verde reciclável. A linha pode ser adquirida por meio das consultoras Natura, site, lojas físicas e Aqui Tem Natura.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite https://www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
*Via Assessoria