Shopping Recife lança ação promocional para o Dia dos Pais

Centro de compras aposta em comprou-ganhou especial para comemorar a data

A comemoração do Dia dos Pais já tem data para começar no Shopping Recife. Para marcar esse período tão especial, o centro de compras lança, a partir da próxima segunda-feira (26), uma ação promocional do tipo comprou-ganhou para os papais da cidade. O presente extra é um par de sandálias Havaianas, disponível em sete cores, para os mais variados estilos.

Para garantir o seu modelo, basta trocar R$ 350 em compras realizadas no mall por um par de Havaianas. As notas são cumulativas e válidas a partir de R$ 20 para compras realizadas a partir do dia 26/07, ou enquanto durarem os estoques. As trocas podem ser realizadas em um espaço montado próximo à loja Nagem, no horário de funcionamento do shopping.

“O Dia dos Pais é a primeira grande data do varejo no segundo semestre, por isso, sempre buscamos trazer novidades para homenageá-los de forma bastante especial, seja com ações promocionais ou de experiência”, destaca a gerente de Marketing do Shopping Recife. Renata Cavalcanti.

Vitrine Virtual

E para quem optar por fazer as suas compras de forma online, o Shopping Recife disponibiliza várias opções de produtos na sua Vitrine Virtual, canal de vendas online do centro de compras que facilita o acesso do público às suas operações que também atuam com vendas por delivery. No ambiente virtual, estão expostos centenas de opções de diversos segmentos. A dinâmica de compras é muito simples: basta o cliente acessar o produto desejado no site https://vitrinevirtual.shoppingrecife.com.br  no qual será redirecionado parra o WhastApp da loja, e o vendedor da operação dará andamento ao processo de compra até a entrega do produto no endereço acordado ou retirada aqui no mall.

Serviço
“Comprou-ganhou” Dia dos Pais do Shopping Recife
A partir de 26/07, enquanto durarem os estoques
Espaço de trocas próximo à loja Nagem.

Vitrine Virtual
https://vitrinevirtual.shoppingrecife.com.br

*Via Assessoria