Alto astral no niver da R2

 

FESTA Eduardo Carvalheira, da Cachaçaria, e os sócios Mônica da Fonte e Rodrigo Longman

Nem o insistente temporal que caiu ontem à noite no Recife, alagando várias ruas e deixando o trânsito um verdadeiro caos, impediu que o aniversário da Academia R2 sofresse, digamos, “algum dano”. Muito pelo contrário, em uma Cachaçaria Carvalheira cheia, embora confortável de circular, os sócios Rodrigo Longman e Colaço mais Mônica da Fonte recebiam todos que chegavam para curtir a balada, que estava num astral muito bom – assim como o show da atração principal, o grupo Monobloco.

CARVALHEIRA geral do espaço que recebeu a festa

A primeira banda da noite, a Nós4, fez um show bacana e recheado de sucessos nacionais. À 00h45, com set da DJ Ana Sarah Miranda, a Reebok fez seu desfile de roupas de malhação. Anunciada como uma das modelos, a atriz Grazi Massafera não deu as caras. Ausência, aliás, não sentida pelo público. A modelagem ficou para os professores e instrutores da academia.

Depois do set da DJ, à 1h30 da matina, os primeiros batuques do pessoal do Monobloco entraram em cena. E Pedro Luís e companhia mandaram ver com Frevo Mulher e Pagode Russo. E daí por diante, o grupo percussivo levantou a galera com músicas Girassol, Primavera, Do Leme ao Pontal, Morena Tropicana, Taj Mahal, País Tropical. O show acabou às 3h22. Após eles, o DJ Brenno Rozenblit assumiu as picapes e, depois, o pessoal da banda de axé Leva colocou todo mundo pra dançar até o dia clarear.

Fotos: Gleyson Ramos/Divulgação