A coleção Outono-Inverno 2020 do Extra chega cheia de estilo e dentro das tendências de moda da estação para que looks modernos e acessíveis possam fazer parte do guarda-roupa de quem faz questão de estar sempre bem vestido. Com suas marcas exclusivas, Cast e Arkitect, a moda Extra apresenta peças para todos os estilos e idades, acompanhando o que há de mais atual na moda para as estações. São peças femininas e masculinas para jovens e adultos, infantil e primeiros passos que já estão disponíveis nas lojas de hipermercado da rede em todo o Brasil.
A marca Cast é dividida em duas submarcas: o Cast Essential, para jovens que buscam looks mais românticos e modernos, e o Cast You, para aqueles mais rebeldes e de atitude. A coleção Essencial para Outono Inverno 2020 traz para a temporada uma moda jovem com influências urbanas mescladas com materiais sofisticados e toques de alfaiataria para aprimorar o visual urbano. Blocos de cores retrô, modelagens confortáveis e peças em xadrez vêm como estampa principal e em detalhes para essa temática, combinado como grafismos e logotipos simples. Já You apresenta uma proposta para jovens com um estilo mais rock and roll. Rosas mescladas com caveiras e frases de atitude contrapõem esses dois universos. A cartela de cores é escura, com pinceladas na cor vermelha. Malha com aspecto lavado com corte a fio, detalhes e sobreposições de tules complementam o visual da coleção.
A coleção Arkitect traz peças elaboradas e sofisticadas, aderentes ao público adulto. Girando em torno da tendência mundial, a coleção é inspirada no desejo da reconexão com a natureza e pela busca de uma vida mais simples. As modelagens são fluidas, amplas e confortáveis. Texturas remetendo ao animal print, combinadas com imagens de paisagens rurais e campestres. A cartela de cor é composta por tons terrosos como o terracota, mostarda e o cru. Uma combinação de tecidos diferenciados e aplicações de aviamentos rústicos dão um ar despojado e atual para a coleção.
Com linhas para toda a família, a coleção Outono/Inverno 2020 do Extra traz opções para quem deseja renovar o guarda-roupa com peças acessíveis, de qualidade, e em linha com as principais tendências internacionais de moda. Ainda, seguindo a premissa de ser um grande viabilizar do poder de compra dos clientes, o Extra também conta com condições de pagamento diferenciadas: todo setor de Têxtil pode ser parcelado em até 8 vezes sem juros nos cartões Extra.
“O Extra acredita que é possível ser fashion pagando menos. Por isso, investe em pesquisas e traz para suas lojas leituras das principais tendências mundiais, observadas pela equipe de estilo. Nossa coleção é democrática, bem como a marca Extra, e inspirada no que há de mais original no mundo da moda. Buscamos atender a demanda fast fashion dos brasileiros com produtos de qualidade, a preços acessíveis e que atendam à diversidade de estilos e perfis de nossos clientes”, afirma Priscila Ramalho, Gerente Geral de Têxtil do Extra.
Consumo consciente – 100% da nova coleção foi proveniente de uma cadeia de fornecedores aprovada pelo programa de certificação da Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX). O Programa verifica, em fornecedores e subcontratados, o cumprimento das leis trabalhistas em relação a condições de trabalho, incluindo aspectos como trabalho infantil, análogo ao escravo e estrangeiro irregular, discriminação, abusos e assédio, saúde e segurança, entre outros. O Extra assumiu voluntariamente este compromisso desde 2011. A companhia também é signatária, desde 2005, do Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo, em que se compromete a não manter em suas cadeias produtivas quem utiliza mão de obra escrava.
Crédito: Extra – SAC: 0800-115060
Sobre o Extra
O Extra, rede controlada pelo grupo varejista GPA, atua em mais de 600 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Extra Super e Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 30 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.
*Via Assessoria