“É charque no cuscuz!” – É sob esse novo slogan que o Brega Naite, volta para mais uma edição nesta sexta-feira, 29 de outubro. Para quem não pegou a informação, a expressão é o novo “Pra se arrombar!” – ou algo do tipo. A festa, que vai para a sua 7ª edição, se firmou de vez no calendário mensal de festas em Recife.
Reunindo gente de todo tipo, dos mais descolados aos mais caretas, patricinhas, gays, heteros e cafuçus, todos se misturam, desfazendo-se de seus rótulos, comprovando que o brega é música popular para todos, não sendo produto exclusivo das periferias da cidade.
Para esta edição, Dj Val volta com suas luzes apoteóticas, lançando sua nova compilação de bregas maravilhosos, garimpados especialmente para esta edição. Além de Val, os residentes Original Dj Copy e Ladie Khekhe recebem ainda a ilustre convidada de honra, Lala K.
O brega é dança e é sedução, é música popular, cantada por gente que vive histórias dramáticas e engraçadas, que envolvem de romances a raparigagens, mas que é de fácil identificação do público freqüentador em geral. Quem nunca sofreu uma dor de cotovelo? Quem nunca levou uma gaia? Quem nunca brigou pela pessoa amada?
SERVIÇO:
{Brega Naite}
sexta-feira, 29.out, 00h
@ Vapor 48 – Pça das 5 pontas – Recife Antigo (ao lado do Catamaran)
Ladie Khekhe
DJ VAL
Original Djcopy (Pancadão Set)
Lala K
R$15 – antecipados no Central e na Loja Vulgo (Cons. Aguiar)
R$20 – portaria
Proibida a entrada de menores de 18 anos.