Cheetos®️ relança sabor queijo suíço com aroma ainda mais intenso

Salgadinho, que é sucesso no Nordeste, apresenta nova campanha e mantém o tom bem-humorado com mininovelas

CHEETOS®️, marca de snack da PepsiCo, relança CHEETOS®️ Bola sabor queijo suíço com aroma ainda mais intenso. A nova campanha do salgadinho, que já é sucesso no Nordeste, mantém o tom bem-humorado dos fãs de CHEETOS®️ e aposta na plataforma Kwai.

Criada pela agência AlmapBBDO, a campanha de CHEETOS®️ faz uso de um formato divertido da dramaturgia chamado TeleKwai, programa de criação de mininovelas desenvolvido exclusivamente pelo app de vídeos curtos Kwai, e que chama atenção do público brasileiro para o relançamento do produto, com a mensagem “Cheetos Bola tá muito melhor”.

Apostando no formato, a marca se junta à Markelly Oliveira, estrela do TeleKwai, para produzir “mininovelas” inspiradas nas mensagens dos fãs de CHEETOS®️ Bola dentro da rede social.

A ação direcionada pelo posicionamento “Isso é Muito CHEETOS®️” reforça mais uma vez o perfil irreverente e bem humorado da marca, aproximando CHEETOS®️ de seus consumidores por meio de conteúdos divertidos que geram identificação.

“CHEETOS®️ Bola é um dos salgadinhos favoritos do consumidor nordestino. A marca está sempre em busca de maneiras de se aproximar ainda mais do seu público e proporcionar uma melhor experiência. Pensando nisso e alinhada com a Geração Z, essa campanha fortalece esse nosso posicionamento leve e divertido”, comenta Daniel Camillo, Diretor de Marketing de CHEETOS®️ no Brasil.

Para conferir os conteúdos da campanha e não perder nenhum episódio das “mininovelas”, basta acessar os perfis de CHEETOS®️ no Instagram, Kwai, TikTok e Twitter.

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Em 2022, a companhia teve mais de US$ 86 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio com uma ampla variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo. Há 70 anos no Brasil, a PepsiCo é dona de marcas como PEPSI®️?, GATORADE®️?, QUAKER®️?, LAY’S®️?, DORITOS®️?, RUFFLES®️?, CHEETOS®️?, KERO COCO®️?, H2OH!®️?, TODDY ®️ ? entre outras.

Guiada pela visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer por meio da estratégia PepsiCo Positive (pep+), a companhia promove uma transformação de ponta a ponta, onde a preocupação com as pessoas e o planeta é fundamental para criar valor e crescer operando e inspirando mudanças positivas. Para mais informações, visite www.pepsico.com.br e siga no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.

*Via Assessoria