Atriz e influenciadora fala da importância de ter um contatinho que não deixa na mão e reforça os canais de venda do Boticário durante a promoção que oferece até 50% de desconto em produtos.
O Boticário, a marca de beleza mais amada do Brasil*, está de volta com a campanha da Boti Promo, que nesta edição, escolheu a atriz e influenciadora GKay para mostrar que os canais de venda do Boticário – lojas físicas, site, app, revendedores e whatsapp – são os “contatinhos” ideais para descolar os produtos que as pessoas mais amam por até metade do preço. No total, são mais de 500 produtos, incluindo itens de cuidados, maquiagem, skincare, perfumaria e cabelos, com até 50% de desconto.
Para trazer um ar bem-humorado e descontraído para esta conversa em torno dos Contatinhos do Boti (canais de venda do Boticário) e de ter um contatinho que te descola exatamente aquilo que você precisa, a marca convidou a influenciadora Gessica Kayane, a GKay, para uma ação nas redes sociais. Tudo aconteceu nessa última segunda-feira com a influenciadora mostrando aos seus seguidores presentes inusitados enviados com cartões assinados por um suposto contatinho – o Contatinho B.
Ao longo do dia compartilhou todas as interações misteriosas que estava recebendo do tal “Contatinho B”, entre elas uma foto sua enquadrada onde a marca aparecia apenas como um easter egg e roteiros de viagem sem data definida com destino para o Paraná e Bahia – estados onde ficam as sedes das fábricas do Boticário.
Somente na terça-feira revelou ao público que o seu misterioso contatinho B. era do Boticário, para comunicar a Boti Promo, promoção que destaca os canais de venda da marca como os “contatinhos ponta firme, que não desapontam nunca, especialmente quando se trata de Boti Promo”
Boti Promo: Chama no Contatinho.
Nesta edição da Boti Promo, o Boticário traz mais de 500 produtos em diversas linhas e categorias ofertados com até 50% de desconto. A promoção acontece até o dia 18 de julho e é válida para todos os seus canais de venda.
Entre os itens, a categoria de perfumaria traz destaques na promoção, como Malbec Black Desodorante Colônia 100ml que de 189,90 sai por 151,90; Uomini Black Desodorante Colônia 100ml que de R$ 139,90 sai por R$ 83,90; Floratta L´amore Desodorante Colônia 75ml que de R$ 114, 90 sai por R$ 79,90. A linha Nativa Spa também traz produtos com preços promocionais, como o Nativa SPA Queen Vanilla Desodorante Colônia 75ml que de R$ 129,90 sai por R$ 64,90; Loção Hidratante Nativa SPA Baunilha de Madagascar 200ml de R$ 42,90 sai por R$ 20, 90; ou ainda Loção Hidratante Corporal Desodorante Nativa SPA Lichia 400ml de R$ 61,90 por R$ 42,90.
Em maquiagem o destaque fica para a Máscara Volume Extremo Make B. 10ml que sai de R$ 69,90 por R$ 48,90; Máscara Cílios Postiços Ultra Black HD 11ml Make B. de R$ 89,90 por R$ 53,90.
Para o e-commerce, a marca traz dinâmicas promocionais exclusivas e que mudam diariamente, como o cupom relâmpago que oferece até 25% off na primeira compra, Botibox surpresa por R$ 179,00; frete grátis para compras acima de 129,90. Para o aplicativo, por exemplo, nas compras acima de R$ 239,00, o cliente ganha um brinde especial, uma loção Cuide-se Bem Boa Noite.
A ação é válida para todas as lojas físicas e no site da marca, no link https://www.boticario.com.br/, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp através do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.
*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares.
#OndeTemAmorTemBeleza
*Via Assessoria