Com portfólio alto astral e repleto de estampas coloridas, a marca queridinha de famosos como Caio Castro e Henri Castelli promete movimentar a ilha
Dando continuidade à sua expansão pelo litoral brasileiro, a marca de resort wear Mic Fun, reconhecida por seu estilo descolado e mood divertido, inaugura neste mês a sua primeira loja em Pernambuco. Instalado no arquipélago de Fernando de Noronha, o espaço carrega a identidade bem humorada do selo – que é comandado pelo empresário Bruno Jacobina e será administrado na ilha pelo franqueado Juvenal Caetano – sugerindo que “coisas boas acontecem quando se veste Mic Fun.”
“A loja é super praiana, estruturada em vidro, o que permite que os clientes tenham uma vista privilegiada do mar de Noronha. Ainda teremos, no mesmo ambiente, espaço para contratação de passeios turísticos”, conta Juvenal, que conheceu o arquipélago como turista, há alguns anos, e agora investe na região. Além das peças com DNA afinado com o cenário do novo empreendimento, a chegada da Mic Fun movimenta a economia local e traz novo fôlego ao segmento de moda em Fernando de Noronha. Em tempo, todos os colaboradores contratados são ilhéus. “Queremos valorizar cada vez mais as pessoas da ilha”, complementa.
Com as portas abertas a partir desta segunda-feira (28), em esquema de soft opening, a nova loja tem cumprido rigorosos protocolos de higiene e segurança em relação à pandemia do novo coronavírus e tem as prateleiras abastecidas por peças queridinhas de celebridades nacionais. Os atores Henri Castelli e Caio Castro são alguns dos clientes famosos da Mic Fun, cujos shorts, carro-chefe do selo, carregam identidade descolada e jovial. No portfólio, peças masculinas, femininas e infantis lançam mão de tecidos leves, ideais para o clima praiano, para incentivar a conexão entre pessoas e natureza. A marca oferece, ainda, modelagem estendida dos tamanhos P ao XXGG e padronagens exclusivas, valorizando a diversidade de corpos e estilos em qualquer estação.
>> SOBRE A MIC FUN
Fundada por Murillo Reis, a marca tem história curiosa: nasceu após um carnaval em que Murillo, de pé fraturado e fantasiado de “saci entrevistador”, ganhou destaque em diversas festas com um microfone usado para dublar músicas junto aos DJs. Daí vem o nome do selo, traduzindo seu bom humor e jovialidade. Atualmente, a Mic Fun conta com mais dois sócios, Raphael Bueno e Bruno Jacobina. Em 2020, a marca vem se consolidando como um dos principais cases de sucesso no mercado nacional de moda, mesmo frente às condições adversas deste ano de pandemia.
*Via Assessoria