Lojistas estimam crescimento de 10% nas vendas no período de fim de ano.
Completando 25 anos em 2020, a decoração natalina do River Shopping remete as bodas de prata do mall. Sob o tema Natal Presente, a fachada e os espaços internos são temáticos. O tradicional túnel, na entrada do shopping, terá arranjos especiais, trazendo a alegria do natal e tornando o espaço instagramável.
Este ano, respeitando as recomendações de distanciamento social, não será realizada a tradicional chegada do papai Noel, mas foi montado um espaço em homenagem ao bom velhinho. Apesar da pandemia, os lojistas estão confiantes, e a expectativa de vendas para este ano é otimista, cerca de 10%, em relação ao mesmo período do ano passado.
E para celebrar, o River lançou a campanha Natal Presente River. A cada R$ 300 em compras, você ganha um número da sorte e irá concorrer a um Nivus Confort 0 km, e quatro Iphones 11 PRO. O cupom pode ser trocado pelo site do River www.rivershopping.com.br na aba da promoção. Os Iphones serão sorteados todas às quartas-feiras do mês de dezembro. Já carro, será sorteado 06 de janeiro, no River. Os sorteios e os ganhadores serão divulgados nas redes sociais do shopping.
*Via Assessoria