Ferramenta facilita a escolha do item da Casa de Perfumaria do Brasil que mais se adequa aos objetivos e preferências do consumidor, seja para si mesmo ou para presentear
Manter o autocuidado e sentir-se bem consigo mesmo é o ponto chave para a autoestima e para tornar o dia a dia mais leve – especialmente durante o período de isolamento social que estamos vivendo.
Para isso, as fragrâncias têm um papel essencial: podem promover sensações que vão de mais força e poder até leveza, acolhimento e bem-estar. E agora, escolher a fragrância ideal à distância ficou ainda mais fácil: a Natura lança uma ferramenta online que ajuda na escolha da fragrância por meio de um quiz. Seja energia, sedução, aconchego ou elegância, o Quiz Perfumado da Casa de Perfumaria do Brasil traz a opção ideal de fragrância para si mesmo ou para presentear alguém especial.
O quiz, que já pode ser acessado no site da Natura, tem questões como objetivo da fragrância – levantar o astral, se sentir bem ou trazer leveza – e até mesmo sua intensidade (se você gosta de cheiros mais suaves, moderados ou intensos). O resultado traz uma seleção de fragrâncias masculinas e femininas que garante uma escolha acertada. Ao final, é possível ser redirecionado para a página de venda online do produto e realizar a compra na mesma hora, direto no site ou por meio de uma consultora Natura.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, Avon, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação BCorp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
*Via Assessoria