Campanha e ações nas mídias sociais reforçam o forte laço de ligação entre mães e filhos e dão opções de presentes para comemorar a data
O Dia das Mães está chegando. Com o isolamento social, as relações e padrões de consumo mudaram rapidamente e o Plaza Shopping está se adaptando para continuar atendendo os seus clientes. As vendas via WhatsApp e as entregas em domicílio, que começaram na Semana Santa e deram bons resultados, vão ser ampliadas para celebrar o Dia das Mães deste ano. Entre as ações preparadas estão a campanha “Amor de mãe é laço eterno”, focada nas mídias sociais do empreendimento, que conta com a participação ativa dos clientes enviando fotos que retratam a forte ligação entre mães e filhos.
Para facilitar o contato dos clientes com os lojistas, o Plaza implementou uma página especial no seu site (www.plazacasaforte.com.br/diadasmaes) com o WhatsApp de cada loja que participará da iniciativa. O recurso estará no ar a partir de segunda-feira (4/5). Mais de 50 operações estão utilizando o aplicativo para realizar as vendas. Os produtos serão entregues em domicílio. Será possível adquirir artigos de moda, calçados, acessórios, perfumaria, cosméticos, joias, artigos para o lar, chocolates e eletrônicos.
“Nesse momento ímpar que estamos vivendo esta é uma forma de levar todo o carinho possível para as mães, em formato de presente, e de proporcionar momentos de proximidade tanto para mães e filhos que estão vivendo lado a lado os desafios do confinamento, quanto para quem não pode estar do lado da pessoa que mais ama nesse período”, comenta Zuleica Lira, superintendente do Plaza.
A campanha do Plaza, criada pelas agências Match Comunicação e pela Mói Social, também vai reunir influenciadoras digitais do Recife para dar dicas de presentes para mães de todas as idades. Outras informações no site www.plazacasaforte.com.br/diadasmaes ou nos perfis do shopping nas redes sociais (@plazacasaforte).
*Via Assessoria