A pernambucana Duda Beat, artista queridinha do momento da música popular brasileira, faz sua estreia na prévia carnavalesca. Com a missão de não deixar ninguém parado, promete um show recheado de sucessos. Algo fácil para a “rainha da sofrência pop”, que já coleciona Hits no repertório, como “Bixinho”, “Bolo de Rolo”, “Tangerina”, “Xanalá”, “Chega” e muito mais.
Outra atração bastante aguardada é o grupo Novos Baianos. Nascido em 1969, em Salvador, a partir do encontro de Baby Consuelo, Paulinho Boca, Moraes Moreira e Luiz Galvão, marcam presença na 25ª prévia do Enquanto Isso na Sala da Justiça, ainda reforçados pelo talento de Pepeu Gomes, Dadi Carvalho, Jorginho Gomes, Baixinho e Bolacha. A descontração e as misturas musicais devem dar o tom da apresentação do grupo. Para incendiar o pavilhão do Cecon, a promessa é de um show de entretenimento, feito para dançar, com energia roqueira somada ao suingue do samba.
Diretamente de Arcoverde, no Sertão pernambucano, aterrissa nos palcos do Enquanto Isso na Sala da Justiça, completando o time de grandes atrações, o grupo Cordel do Fogo Encantado, conhecido por unir música e poesia em canções onde prevalecem os ritmos afro-indígenas. Voltando de um hiato na carreira, a banda lançou no último ano o álbum “Viagem ao Coração do Sol”, que ganhou uma turnê brasileira. Assim, as faixas do mais recente disco poderão ser conferidas no setlist da banda durante a apresentação na prévia, além, claro, dos grandes sucessos do Cordel, músicas que marcaram gerações e influenciaram na identidade cultural de muitos pernambucanos.
São 25 anos ininterruptos de prévia sem perder a essência, aquela mesma que lá atrás, ainda nas ladeiras de Olinda, encantou os foliões pernambucanos, que seguem abusando da criatividade para tornar o baile ainda mais bonito.
Ingressos: R$ 80 (meia) e R$ 90 + 1kg de alimento não perecível (social), à venda nas lojas Chilli Beans e online através do site Ingresse.