PAULO GUSTAVO ESTRELA OS MATERIAIS PUBLICITÁRIOS DA AÇÃO DEDICADA INTEIRAMENTE AO CINEMA NACIONAL
A Rede Cinemark lança a campanha publicitária para divulgar a 17ª edição do Projeta Brasil, dia inteiramente dedicado à exibição de filmes nacionais, com ingressos vendidos a R$ 3. Neste ano, o evento está agendado para segunda-feira, 7 de novembro, e contará com mais de 35 longas-metragens brasileiros de diversos temas e gêneros, como comédias românticas, dramas e suspenses.
Estrelada pelo ator e comediante Paulo Gustavo, a campanha de 2016 consiste em um filme para cinema, TV aberta e a cabo, além de anúncios em jornais e revistas, spots de rádio e materiais de PDV. “Paulo Gustavo é um dos grandes talentos da TV e do cinema na atualidade, e sua participação na campanha é um verdadeiro privilégio”, afirma Bettina Boklis, diretora de marketing da Cinemark.
No vídeo, o ator aparece em uma sala de cinema e sugere a dois amigos, sentados ao seu lado, que aproveitem o evento: “Chama para ir assistir o Projeta Brasil Cinemark, segunda-feira. Ninguém tem nada para fazer segunda-feira. Eu mesmo tenho horror à segunda-feira”. E o comediante insiste: “Não tem legenda. É filme brasileiro. Os melhores”.
A campanha em vídeo tem veiculação prevista para o início de outubro, mas já pode ser conferida aqui.
A campanha é assinada pela Z+, e para participar, Paulo Gustavo abriu mão do cachê. A renda arrecadada com a bilheteria do Projeta Brasil é inteiramente revertida para projetos de incentivo à produção cinematográfica nacional, como prêmios em festivais, recuperação de acervos e prêmios acadêmicos.