Não tem jeito, é a mais agitada e queridinha do Recife. A Odara Ôdesce, festa cheia de brasilidade e tropicalismo do selo Golarrolê (leia-se Allana Marques e Lucas Logiovine) em parceria com Lala K, ganhou a sua edição anual no Carnavrau da produtora e coloriu o Catamarã com as cores amarelo e azul.
Em plena segunda-feira do reinado de Momo, o frevo tomou conta do espaço com direito a orquestra e até bloco de carnaval, com estandarte e tudo. As residentes Allana Marques e Lala K comandaram o som das pickups da folia e não deixaram a animação cair até a virada para a Terça-feira Gorda. A festa tropicalista teve inicio às 15h e estava lotada de foliões à caráter.
Turbantes, flores, máscaras, colares, cocares e chapéus,não faltaram nos looks coloridos e tropicais. O Carnavrau da Golarrolê encerra nesta terça-feira com uma edição da Refresh.
A festa vai se juntar a turma do Lado B e um time de DJs está escalado para o revezamento nas carrapetas. Os ingressos estão à venda no site Eventick, nas lojas Avesso e no Haus Bar e Lagetop.
Créditos: Celo Silva
via assessoria
A estreia da seleção brasileira foi simplesmente mais um jogo , que refelete quase todas as partidas que já aconteceram até agora na Copa do Mundo na Africa. Um Campeonato repleto de pelejas ruins, que dá câimbra nos olhos, sono nas pessoas e raiva para os desapontados, torcedores. A única partida que deu gosto de ver foi a da Alemanha. “Ah… Mas a Alemanha pegou a Austrália, que é a igual a jogar contra cangurus sem pernas…”. Quem falar isso só pode ser louco. O que mais teve foi seleção forte jogando contra times fracos e sofrendo para arrancar um mísero gol.