Pink Elephant abre as portas no Recife



A boate vai colocar o Recife no roteiro mundial de casas noturnas de luxo

A Pink Elephant, filial da boate nova-iorquina de mesmo nome, abre as portas no Recife com uma estrutura luxuosa e programação de peso para marcar as noites recifenses. A abertura da Pink Elephant na cidade será realizada no dia 04 de setembro, com um coquetel para convidados. Na quinta-feira (05), a casa abre para o público. O novo point da cidade vai funcionar na Avenida Domingos Ferreira, 2363, em Boa Viagem.

A boate terá capacidade para cerca de 450 pessoas, com dois camarotes exclusivos. O complexo Pink conta com uma área de 600m², com projeto de arquitetura assinado por Humberto Zirpoli. A ambientação da Pink Elephant Recife segue os moldes da boate de Nova Iorque, onde prevalecem móveis luxuosos. O grande destaque da ambientação será um lustre de dois metros de largura, vindo de NY especialmente para a Pink Recife.

À frente da casa, João Didier, do Grupo Beijupirá, com vasto conhecimento na área do Turismo, e Rodrigo Carvalheira, conhecido nome do ramo noturno, escalaram o chef Márcio Fushimi para cuidar do menu contemporâneo com toques orientais. Os petiscos selecionados pelo chef harmonizam com champanhe, já que a Pink Elephant Recife é a embaixadora Norte/Nordeste da Moet et Chandon. Os dois camarotes da Pink são Ciroc e Johnnie Walker Gold Label.

No abre do espaço para o público, Thiago Mansur irá comandar as picapes ao lado de Paulo Velloso. O projeto dos dois DJs, chamado de JetLag, está fazendo muito sucesso no eixo Sul-Sudeste. O renomado DJ Thiago Mansur foi sócio da filial da boate nova-iorquina em São Paulo. Para agitar ainda mais a noite de estreia, a Pink também apresenta o dueto com José Pinteiro e Rodrigo Guerra, além do DJ Paulinho BH. Na sexta-feira (06), se apresentam os DJs Rodrigo Guerra e Elias Cabuzz.

A Pink Elephant possui três saídas de emergência. Na saída, quem optar por usar o sistema MobiPass, não precisará enfrentar fila para pagar. O aplicativo de última geração vai funcionar para pagar a conta através do celular. “A Pink Recife vai criar um novo conceito sobre diversão noturna e propor uma nova opção no entretenimento de luxo em Pernambuco”, afirma João Didier.


O som da Pink foi especialmente projetado para o espaço. A iluminação é um capítulo à parte. Serão mais de 200 metros de fitas de LED, o que vai garantir uma iluminação sofisticada ao ambiente. “A casa é inovadora, cada detalhe foi pensado para as pessoas se sentirem confortáveis, mesmo estando em uma balada”, conclui Rodrigo Carvalheira. A Pink Recife vai funcionar de quinta-feira a sábado, das 22h às 6h.

Por Exclusiva!BR