Programa Clube do Samba se despede de 2011


Karynna Spinelli reúne grandes nomes do samba Pernambucano no especial de fim de ano

Ousadia e pioneirismo são as características do programa Clube do Samba, veiculado todos os sábados na TV Jornal, que tem como principal objetivo projetar compositores e interpretes do samba Pernambucano.

O programa é uma das maiores novidades de 2011 para empoderar a musica local, em que o samba é a pauta principal. E para celebrar o sucesso da empreitada, que dará continuidade em 2012 com muito mais projeção musical, Karynna Spinelli reuniu grandes nomes dos sambistas locais.

A compositora Dona Selma do Samba confirma que “o programa Clube do Samba foca e dá mais oportunidade para os artistas e compositores pernambucanos”. Quem também está presente na comemoração é Gerlane Lops, a cantora lidera projeto que revela o samba regional, realizado na sede do Galo da Madrugada. Gerlane Lops, que lança seu DVD no inicio de 2012, em que tem como faixa especial “Tudo Bem” gravada com Elba Ramalho.

A edição especial de fim de ano será exibida no dia 30 de dezembro pela TV Jornal, a partir das 12h45.

Gerlane Lops, Karynna Spinelli e Adryana BB. “Hoje o programa é de grande importância regional e turística, que proporciona um intercambio cultural e artístico”, afirma Adryana BB.

Karynna faz agradecimento especial a Pouca Chinfra.

“O programa é uma oportunidade de mostrar nosso trabalho, valorizando compositores e interpretes a nível nacional”, fala Jorge Riba, que também garantiu a presença no especial de fim de ano.

“Clube do Samba abrange o que tem de novo no samba pernambucano e também resgata os artistas que tem uma carreira consolidada”.Rui Ribeiro, a direita.

Feliz 2012 e muito axé para o Clube do Samba.

 

Na ocasião, a cantora e apresentadora fez homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, veja o vídeo:

{youtube}LiGyshPkfqU{/youtube}