Em sua primeira edição no Recife, a Grey Goose Blanc, nesta madrugada (13), mostrou que certamente entrará no roteiro de festas da cidade. A balada, no bufett Rose Beltrão, em Apipucos, estava pra lá de alto astral, a começar pelo serviço de bar feito por jovens sempre animados e dançando, dando um gás à energia da turma baladeira que marcou presença. O DJ inglês Norman Doray, pela primeira vez em terras pernambucanas, agradou em cheio e não deixou ninguém ficar parado um minuto sequer, a pista bombou.
A decoração, por Eider Santos, estava um caso à parte e merece todos os possíveis elogios – o espaço ficou muito bonito e elegante, ponto positivo. O público que compareceu não foi lá dos maiores, mas isso não estragou nem um pouco a festa, muito pelo contrário. Dava pra circular livremente entre as caras conhecidas e nem tão conhecidas do Recife. Gente diferente sabe?!
Nos camarotes, muita mordomia. Além de todo o Buffet – com frutas, pães, peito de peru, entre outros, bebidas de categoria Premium à vontade – isso valia, claro, para todos. E aí foi Grey Goose dando na canela, sem falar no uísque, refrigerantes e a sempre presente Santa Dose. Entre os mimos para os que optaram pelo espaço VIP do camarote um champagne Moet & Chandon, que fez toda a diferença. A produção acertada da noite ficou pelas mãos da Live4music.
Créditos: Danilo Sá