Burlesque


Música, romance e drama


Música, romance e drama

 

Jovem vinda do interior, Ali (Cristina Aguilera) chega a Los Angeles, em busca de um sonho, ser cantora e dançarina. Com pouco dinheiro no bolso e oportunidades menos ainda, ela se depara com a casa de shows Burlesque, onde vira amiga do Barman.

Nada foi fácil para ela, mas mesmo assim ela tenta um lugar ao sol, se auto denomina garçonete do local e usa isso como uma tática para se aproximar da dona da casa Tess (Cher), que fica bastante relutante em dar uma oportunidade a Ali.

É então que a jovem decide participar de uma audição mesmo contra a vontade da “chefe”. Ela dança divinamente e após implorar é aceita como dançarina, mas o que muitos não sabem é que uma grande voz também integra o talento dela. Por falar em voz, Cristina como sempre arrasa com seu vozeirão grave, é de arrepiar o momento em que sua personagem precisa cantar de improviso e até então, ninguém conhece o talento vocal da moça.Cher também presenteia seus fãs, porém com menos aparições musicais, apenas duas. Ela se destaca mesmo na interpretação, vivendo o drama de estar prestes a perder sua casa de shows.

É justamente nesse improviso que Ali conquista seu lugar e se faz conhecer diante de todos, mas assim como em muitos lugares ela não atrai apenas as pessoas com bons olhos, inveja e interesse também rondam a jovem sonhadora. Isso mostra exatamente o que pode acontecer com qualquer um quando se destaca em algo, ou te invejam ou querem se aproveitar do seu talento.

O filme vem cheio de colorido e músicas muito animadas, bem ao estilo Moulin Rouge, figurinos e maquiagens belíssimas, mas nem só disso vive o filme, uma dose de romance dá o toque final. O envolvimento de Ali com o seu até então amigo, o barman Jack( Cam Gigandet), começa com uma linda amizade, que sutilmente faz os dois se envolverem, mas vocês já sabem, sempre tem algo para atrapalhar os “pombinhos”. Quer saber o que acontece com o casal, com a carreira de Ali e com a casa de shows da Tess? Então vá até o cinema e assista esse belo musical, que tem estréia prevista para o dia 11 de fevereiro.

Trailer:

{mbox: http://www.youtube.com/watch?v=LIGfQYg4lSQ |500|350|title= Burlesque |vthumb=burlesque.jpg |height=200|width=320}


 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:

tweet