Liquida Plaza 2011 começou

Com até 70% de desconto, o Plaza Shopping, em Casa Forte, realiza o Liquida Plaza, sua primeira grande promoção anual, desta quarta (16) a domingo (20). O mall terá adesão de 100% de suas lojas, que oferecerão aos clientes grandes descontos. A expectativa é ampliar a movimentação do fluxo de visitantes em 10%, durante os cinco dias de ofertas. Para realizar a promoção, o shopping investe cerca de R$ 140 mil em ações de marketing e decoração.

Algumas das lojas entram neste clima de festa de preços com promoções de até 70% desconto, como Andarella, D´Oxido, Tolli e a Claro. Enquanto outras como New Order, Braccialetto, Czar Store apontam para ofertas de até 60%.

A loja Sérgio´s, por exemplo, coloca bota preta para “eles” que custava R$ 308,7 por R$ 159,80. Já “elas” podem comprar na Via Lorenzzi sandália de R$ 120,00 por R$ 85,00. A Le Postiche coloca mochila de R$ 99,99 pelo valor de R$ 69,99. Na Lordman, camisa de Manga Longa Fio 50 sai de R$ 99,90 para R$ 69,90. A Cantão traz vestido estampado Nuvem de R$ 999,00 por R$ 499,00. E a Dress to baixa o preço da saia de babados tachas de R$ 239,00 para R$ 71,00.

Os clientes também terão novidades na Morana, grife paulista de acessórios, jóias e bijuterias que reabre suas portas após reforma com peças com até 50% de desconto. As lojas Berloque, Chilli Beans, MMartan, Spuk, Água de Coco, Renaissance, Zatara e Beijo de Lua entram no clima e trazem produtos também com até 50%.

Nesta edição, o Liquida Plaza integra ainda novas operações que participam pela primeira vez da iniciativa, como Tip Top, Família Ovo, Check List e o quiosque Uatt?. Elas trazem ofertas variadas para o cliente como roupão praia infantil com capuz, de R$ 59,00 por R$ 39,00 (Tip Top); peças com até 30% de desconto (Família Ovo) e até 40% (Uatt?); e vestido colorido xadrez de R$ 199,00 por R$ 119,00 (Check List).

Para ajudar a peneirar essas promoções, as blogueiras do Universo Feminino (www.universofeminino.blog.br) darão dicas dos atrativos das lojas e operações no centro de compras, durante os cinco dias de Liquida Plaza. A blogueira Karol Nogueira, que é uma das três por trás do Universo Feminino, pretende pinçar sugestões que considera as coqueluches do momento e também tendências de inverno, como: calças vermelhas, de tom quente; bata tipo coturno com fiador e cadarço; vestidos e saias longas; e jaquetas e blusas de manga comprida que o ideal para a estação, mesmo que o inverno aqui não seja rigoroso. “A idéia é levantar achados de preços e peças que sejam interessantes para as próximas estações”, destaca Karol Nogueira

Expert no quesito moda, ela aponta outras tendências imperdíveis como as bolsas tipo Box, colares grandes e pesados, e as sapatinhas que ainda terão algum destaque. Mas, ressalta que é imperdível aproveitar o show de ofertas para procurar os esmaltes em tom de chumbo, preto e azul que ganham força, fugindo do estilo neon que já não estão mais tão fortes agora. Já a boca pede batons vermelhos e vinhos, que serão as marcas do momento.

A partir desta quarta-feira (16), quem for ao Plaza entrará no clima da festa promocional, com sinalização, identificação e decoração que remete ao novo ícone do Liquida Plaza: o Balão de Festa, além de encartes de ofertas que serão distribuídos aos clientes e banners gigantes. A promoção acompanha os horários de funcionamento do shopping, desta quarta (16) a sábado (19), das 10h às 22h, e no domingo (20) das 12h às 20h.