Acorda Pra Tomar Gagau

 


Bloco irá homenagear os amigos que ajudaram a fazer o sucesso da festa

 


Bloco irá homenagear os amigos que ajudaram a fazer o sucesso da festa

Foi em defesa do carnaval de rua, que a Troça Carnavalesca Mista Acorda pra Tomar Gagau surgiu. A ideia nasceu em fevereiro de 2003, em uma mesa de bar, durante uma discussão sobre o carnaval pernambucano. Do papo sério dos amigos, regado por boas doses de bebida, surgiu há quase dez anos o que hoje faz parte do calendário da folia momesca no Recife. A edição 2011 faz uma homenagem aos amigos do bloco e sairá no dia 26 de fevereiro. A concentração será a partir do meio dia, no Bar Nakumbuka Parnamirim.

Pelas ruas do bairro da Zona Norte, seguindo um percurso de aproximadamente 2Km, o “Acorda pra Tomar Gagau” promete arrastar uma massa colorida e animada de aproximadamente 10 mil foliões. Para garantir a diversão da tropa, foram convocadas as bandas Mundo Livre S/A, Faringes da Paixão, além da Banda do Gagau e a Orquestra Pitombeira, que acompanha o bloco desde o nascimento. Para a concentração, o setlist da festa ficou a cargo do DJ Quatro Quatro Zero.

A artista plástica Lucia Pereira, pelo terceiro ano consecutivo, é a responsável pelo visual do bloco. Já as camisas serão confeccionadas e vendidas pela Refazenda, assim como também podem ser encontradas no Bar Nakumbuka do Parnamirim e de Boa Viagem.

Para refrescar e garantir ainda mais a animação dos foliões, o bloco este ano conta com o apoio da cerveja Devassa, que para a alegria dos admiradores da loira gelada, vai liberar o chope na concentração do bloco até a saída da troça. Contudo, para quem não aguenta a “brincadeira”, a dica dos organizadores é que não é preciso tomar todas as mamadeiras. Afinal, o importante mesmo é não dormir no ponto e reafirmar as amizades.

Serviço

Bloco Acorda pra Tomar Gagau

Dia 26 de fevereiro, a partir do meio dia, concentração no Bar Nakumbuka Parnamirim

Preço da camisa: PRIMEIRO LOTE R$

Com Informações Assessoria de Imprensa.

 

Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter:
tweet