O Plaza Shopping realiza pelo segundo ano consecutivo o Super Bazar 2011, desta terça(04) até o sábado (08). A iniciativa tem adesão de lojistas dos mais variados segmentos do mix de operações do shopping, nas áreas de moda (calçados e vestuário); alimentação, serviços, artigos de cama, mesa e banho e acessórios em geral.
Ancorado no mote “Pra quem quer começar bem o ano novo”, o Super Bazar oferecerá descontos de até 50% e a expectativa do shopping é ampliar em 12%, seu fluxo de clientes no período das ofertas. “Pelo 2º ano consecutivo o Plaza realiza esta remarcação e, devido ao sucesso do ano passado, o Super Bazar ganha mais um dia. Trata-se de mais uma data que o Shopping agrega ao seu calendário para movimentar as vendas após as festas de final de ano e oferecer oportunidade a quem deseja começar 2011 com guarda-roupa novo e peças com descontos”, explica a Superintendente do Plaza, Zuleica Lira.
Este ano o Super Bazar conta com uma ação inovadora. As blogueiras Anna Terra do Ideias de Fim de Semana ( http://www.ideiasdefimdesemana.com),Cláudia Giane do Bolsa de Novidades(http://www.bolsadenovidades.com) e Daniela Vasconcelos do Ricota Não Derrete ( http://ricotanaoderrete.blogspot.com/) irão publicar em seus blogs material sobre o Bazar com um concurso cultural que tem como prêmio um vale-compras de R$ 500,00 para cada blog. No dia 07 e 08 as blogueiras acompanham as vencedoras ao Plaza e montam looks com produtos em promoção, no valor do vale compras.
Os descontos nas lojas do Plaza Shopping giram em torno de 50%, mas na loja Scala as promoções são de 70% e na Nhac Nhec algumas peças estão sinalizadas com até 60%. A Checklist, grife carioca exclusivano Plaza Shopping, movimenta descontos de até 40% em roupas e acessórios femininos. Mesmo na alta estação, a Água de Coco aderiu ao Bazar e movimenta descontos de 50%, em biquínis e saídas de banho.
A Arrezo e a Myosostis, tradicionais lojas de calçados femininos, oferecem em algumas peças respectivamente 30% e 40% de desconto. A Calvin Klein Underwear, única loja do Estado, resolveu liquidar o estoque com descontos de até 20% para duas peças, 30% para 3 peças e 40% para quatro peças.
A Broosksfield, loja de roupa masculina, oferece 30%, em toda a loja. Segundo Zuleica, além das promoções, o consumidor encontrará muitas novidades, já que o Shopping ganhou em 2010 novas operações como Checklist, Ovo, Calvin Klein Underwear, Dress To, Jacques Lemans, entre outras oferecendo mais variedade aos seus clientes.
Para realizar o Super Bazar, o shopping investiu R$ 100 mil em ações de marketing, incluindo divulgação e decoração do mall. A partir desta terça (04), o centro de compras leva às ruas a campanha publicitária criada pela Level. A remarcação em pauta acompanha horário de funcionamento do Plaza, de terça a sábado, das 10h às 22h.
***Da Assessoria de Imprensa.