Há menos de dois meses umas pessoas adentravam na sua casa todos os dias nos horários mais inconvenientes. Na hora do jantar, antes da novela e depois do Jornal Nacional. Na hora do almoço, assim que acabava o Globo Esporte. De manhã cedo você queria ouvir Geraldo Freire, mas essa galera também tinha invadido o seu rádio.
Lembra de tudo que eles falaram sem você ter perguntado nada?
Lembra que uma parte deles disse que se recebesse um voto de confiança seu aumentaria o próprio salário em mais de 60% e passaria a receber mais de R$ 26 mil?
O quê? Você não se lembra disso? Mas certamente você lembra o rostinho que apareceu na telinha daquela maquininha quando você apertou quatro dígitos? Não vai dizer que já esqueceu?
Você já ficou constrangido quando um palhaço, aqueles de circo ou de festas infantis, riu de você?
Sinta assim, porque Tiririca está rindo desde que soube do salário que vai ganhar a partir de janeiro. “Cheguei com sorte” falou o novo parlamentar ao saber que os companheiros de trabalho tinham conseguido aumentar a remuneração no mesmo dia que ele visitou pela primeira vez local onde vai dar expediente pelos próximo quatro anos.
Depois de ler tudo isso, ponha a mão no bolso e veja quanto você tem e no final ria de tudo isso. Afinal, estamos no país da piada pronta.
Click e Siga a Revista Click Rec no Twitter: