“Olha que coisa mais linda mais cheia de graça é ela menina que vem e que passa no doce balanço, a caminho do mar…”. Essa é a estrofe de um dos grandes sucessos da nossa Bossa Nova “Garota de Ipanema”, e já foi interpretada por diversos músicos do brasil e do mundo.
Porém, o que ninguém esperava é que a até a polêmica cantora Amy Winehouse, cantasse algum dia a letra de composição do nosso gênio Tom Jombim.
E foi isso mesmo que aconteceu na quinta – feira (03), na casa de Show Jazz After Dark, clube de jazz situado em Londres, a estrela mais badalada da música atual pop atual, interpretou a músíca ao lado do cantor brasileiro Rodrigo Lampreia,que está em turnê na Europa e se prepara para lançar seu primeiro disco solo.
Foto: Divulgação
” Eu vejo o futuro repetir o passado. Eu vejo um museu de grandes novidades.O tempo não pára.Não pára, não, não pára”. Esse é um dos trechos de um dos sucessos de Agenor de Miranda Araújo Neto, o Cazuza, denominado o maior poeta da “geração 80”, que morreu vítima assumidamente da Aids, em 1990.