Has no item to show!

Boleria das Marias Ganha Unidade em Casa Forte


Maria Elisabeth e Maria Jackeline abrem terceira casa da marca, que já tem espaços em Boa Viagem e Graças

 Casa com fotografias e moveis antigos, decoração com paletas de cores no estiloshabby chic, estampas xadrez, listras, flores, textura de madeira tipo cerejeira, teto com vigas aparentes e o piso em granilite. Junte isso aos quitutes que trazem à tona o melhor da memória afetiva degustativa da infância e um nome vem à cabeça: Boleria das Marias. As receitas de Maria Elisabeth e Maria Jackeline, inspiradas na dedicação das grandes matriarcas ao prepararem os banquetes para as celebrações das famílias,conquistaram o paladar dos recifenses e três anos após a abertura da primeira casa, em Boa Viagem, e dois anos da segunda, nas Graças, a dupla comemora o sucesso inaugurando a terceira unidade, dessa vez no bairro de Casa Forte.

Segundo as Marias, a aceitação da Boleria se deve à experiência positiva que o local e cardápio proporcionam. “A Boleria surgiu para oferecer aos clientes as comidinhas que nos levam de volta às boas lembranças em família, àquelas tardes na casa das avós e o cheirinho de bolo vindo do forno quente. Essa terceira casa vem brindar nosso objetivo, consolidando a experiência sensorial e afetiva que nós oferecemos”, destacam elas, que dizem que a escolha do bairro de Casa Forte se deu pela alta demanda proveniente dos clientes da Zona Note da cidade. “É um público que realmente busca por esse tipo de consumo. Por isso resolvemos reforçar o atendimento com mais uma loja para atendê-los da melhor forma possível”, afirmam.

A nova casa, de 130m², fica localizada mais precisamente no nº 37 da Rua Amaraji. De acordo com Isis Almeida, da We Arquitetos, responsável pelo projeto, todos os detalhes já conhecidos e amados das primeiras lojas foram mantidos, porém o local vem com novidades. “Apostamos num espaço para a mercearia das Marias, para que o cliente possa experimentar e levar para casa os produtos de sua preferência. Além da sala de apoio para café com mesas e sofás bem aconchegantes, o destaque vai para a sala de eventos, onde o cliente pode receber seus convidados como se estivesse em casa. O ambiente conta com um grande sofá, mesas e cadeiras estofadas com uma mistura de tecido bordado romântico e adamascado.  O espaço será bem agradável para quem busca conforto com o aroma dos bolos das Marias”, explica a arquiteta. No geral, o espaço tem capacidade para 76 pessoas.

No cardápio, as Marias prometem manter os já consagrados bolos em diferentes formatos, sabores e caldas extras, além dos salgados e sobremesas irresistíveis. Porém, o menu ganha novas sobremesas: palha italiana tradicional e de leite ninho, Maria Crocante (taça revestida de casca de bolo crocante com sorvete de creme e calda de chocolate), geleias de morango, manga com maracujá, abacaxi com gengibre e maçã com canela, além da versão repaginada dos bolos mini e cestinhas acompanhado de uma bola de sorvete.

Serviço:
Boleria das Marias
Casa Forte - Rua Amaraji, nº 37 / Telefone: 3072-6700

Graças - Rua Antônio Novaes, nº 75 / Telefone: (81) 3877-8998
Boa Viagem - Rua Baltazar Passos, nº 480 / Telefone: 3314-0900

*Via Assessoria
0
0
0
s2sdefault
Top
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…