Has no item to show!

Schin Celebra o Orgulho em Mais Um Ano do São João de Caruaru




A marca leva um espaço de convivência, o “Se Chegue Schin”, para o Pátio do Forró, e marca o segundo ano como cerveja oficial do maior São João do mundo.

Pela segunda vez consecutiva, a cerveja Schin, do Grupo HEINEKEN no Brasil, é a marca oficial do São João de Caruaru 2019, em parceria com a prefeitura da cidade que é considerada ‘a capital do forró’.

Com a assinatura ‘Orgulho de Quem Vive o São João’, a marca leva ao São João 2019 uma série de ações no Pátio do Forró e arredores da cidade, que vão fazer as pessoas se encherem de orgulho das tradições de uma das festas mais importantes do Nordeste.

Programado para acontecer de 1º a 30 de junho, o São João de Caruaru recebe milhões de pessoas, vindas de diferentes regiões do país, que viajam até a região para curtirem o melhor das tradições juninas e nordestinas. Neste ano, vão encontrar no Pátio do Forró o espaço “Se Chegue Schin”, onde terão além de um local de convivência e entretenimento, um espaço para se orgulharem de histórias de quem vive o São João e faz a festa acontecer. O espaço conta com um Bar da marca, além de transmissão de conteúdo em vídeo mostrando como a Schin se orgulha das pessoas que vivem o São João. 

As ações dão continuidade a nova campanha da marca, ‘Orgulho de estar em sua mão’, que foi lançada no dia 1 de maio. O filme tem como objetivo ser um espaço de representatividade dos consumidores, dando voz para mostrarem suas conquistas e situações de orgulho. Para o São João, a campanha ganha uma nova peça, também veiculada no Nordeste, que mostra o orgulho das tradições juninas.

“Nossas ações pretendem dar voz a histórias reais de orgulho, e sabemos que o São João é um dos motivos que fazem o Nordeste se orgulhar de sua história e tradições. É um momento de resgate e celebração cultural, e Schin tem orgulho em poder fazer parte dessa festa”, afirma Carina Hermida, diretora de marketing da Schin 

A Schin também planeja ações especiais de consumo responsável e coleta seletiva, com pontos de ativação para conscientização do público. E este ano, leva novamente a carreta Agita Schin para o Alto do Moura, com muita música e animação durante o dia.

O evento contará, ainda, com portfólio de produtos não alcoólicos do Grupo HEINEKEN no Brasil, com as linhas de refrigerante Viva Schin e de água Schin e outras cervejas do grupo.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

*Via Assessoria 

0
0
0
s2sdefault

21ª Edição do Baile dos Namorados da PCR vai Beneficiar o GAC-PE





O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer Pernambuco (GAC-PE) será uma das instituições beneficiadas com a venda dos ingressos da 21ª edição do Baile dos Namorados, que acontecerá no dia 12 de junho, no Arcádia Apipucos. O tradicional evento, promovido pela Prefeitura do Recife, e a primeira dama do município, Dra. Cristina Melo, tem caráter beneficente e promete embalar o amor de casais apaixonados ao som de José Augusto, Adilson Ramos e os Garçons Cantores.

“É um momento de muita alegria participar de uma festa tão tradicional, que, além de divertir, tem a missão de fortalecer iniciativas que mudam a vida das pessoas. Os recursos serão destinados ao custeio e manutenção dos serviços prestados pelo GAC-PE”, frisa a presidente do GAC-PE, Vera Morais.

A festa terá como tema “Um amor de Novela”, que evocará as paixões arrebatadoras apresentadas na telinha. José Augusto, principal atração da noite, é campeão de sucessos nos folhetins. Desde 1976, o artista já emplacou muitos sucessos nas novelas como Aguenta Coração (Barriga de Aluguel), Estória de Nós Dois (Avenida Brasil), Evidências (Pérola Negra), entre outras. 

Os ingressos para o baile estão disponíveis no site Ticket Folia e nos quiosques dos shoppings Recife, Guararapes, Boa Vista, Tacaruna, Plaza e o RioMar. O ingresso também pode ser retirado na bilheteria do evento, no Arcádia Apipucos. Nas lojas físicas as entradas são vendidas a partir de R$150. Neste valor está incluso o serviço de buffet e open bar. Há ainda a opção para quem quiser ingresso em uma mesa e, neste caso, a entrada individual custa R$200.

GAC-PE 

O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer Pernambuco (GAC-PE) é uma organização social sem fins lucrativos e/ou econômicos com 22 anos de atuação na prestação de assistência social humanizada às crianças, adolescentes e jovens com câncer em tratamento no Centro de OncoHematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC). Atualmente, a instituição assiste, por dia, uma média de 70 pacientes ambulatoriais e 24 em situação de internamento. Além das ações com foco na assistência social, desenvolve projetos específicos de prevenção e humanização do tratamento.  Mais informações em www.gac.org.br

 

Serviço:
21ª edição do Baile dos Namorados
Quando: quarta-feira, 12 de junho, a partir das 21h
Onde: Arcádia Apipucos, Rua de Apipucos, 568 – Apipucos
Ingressos: Ticket Folia

*Via Assessoria

0
0
0
s2sdefault

Ford vs Ferrari


A Fox Film acaba de divulgar o primeiro trailer do filme “Ford Vs Ferrari” em transmissão televisiva, durante o intervalo do jogo 4 das finais do campeonato de basquete da NBA, e agora online para todo o mundo.  O longa, que conta a história real do designer automotivo americano Carroll Shelby e do piloto britânico Ken Miles, relata um dos grandes destaques do mundo da Fórmula 1 nos anos 60. Os atores Christian Bale e Matt Damon interpretam a dupla que abraçou o desafio de construir para a Ford um carro capaz de derrotar a Ferrari. “Ford Vs Ferrari” será lançado no Brasil no segundo semestre deste ano. 

O diretor James Mangold (“Logan”, “Johnny e June”) é fascinado por corridas e acha a busca pela perfeição, fascinante: “Uma única arruela ou correia falhando ou um segundo de hesitação pode ser a sua queda”, acredita. “É uma grande alegoria para quase tudo na vida. Quão perto podemos chegar em um momento do nosso triunfo ou destruição”.

“Nosso objetivo não era fazer apenas um filme de corrida, mas um filme que celebra esses personagens rebeldes e a profunda amizade entre eles, forjada no asfalto a duzentos quilômetros por hora”, disse Mangold.  E acrescentou: “Espero que este filme faça as pessoas pensarem sobre o valor da amizade, como aquela entre Ken Miles e Shelby. Atualmente, todos nos tornamos tão isolados. E aquela foi uma época em que a tecnologia não tinha ainda nos  roubado a nossa interdependência. Mais do que carros incríveis e velocidade, acho que esse é um filme sobre família, sobrevivência, e como as pessoas precisam aprender a confiar em seus amigos com suas vidas, se quiserem transcender”, finaliza.

SINOPSE

Os vencedores do Oscar®, Matt Damon e Christian Bale estrelam “Ford Vs Ferrari”, a incrível história real do visionário designer automotivo americano Carroll Shelby (Damon) e do destemido piloto britânico Ken Miles (Bale). Juntos, eles lutaram contra o domínio corporativo, as leis da física e seus próprios demônios pessoais para construir um carro de corrida revolucionário para a Ford Motor Company, assumir o controle das pistas e derrotar os carros dominantes de Enzo Ferrari, nas 24 Horas de Le Mans, na França em 1966


Mídias Sociais
Facebook:
/FoxFilmdoBrasil

Instagram: @FoxFilmBrasil
Twitter: @FoxFilmdoBrasil



*Via Assessoria
0
0
0
s2sdefault
Top
We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…